quinta-feira, 19 de maio de 2011

Promoção no blog da Sibele




É fácil, basta seguir o blog e deixar aqui neste post um comentário com seu nome de seguidor e e-mail que enviarei no final do mês.....
E mais, como faço aniversário amanhã e adoro presentes, ainda sortearei essas 2 ponteiras de lápis no dia 17/06/2011  entre as que divulgarem essa promoção no blog ou orkut.

domingo, 8 de maio de 2011

Novo Visual


Meninas resolvi mudar um pouco quem sabe melhorar um pouco mais, entao resolvi postar uma foto . bom bjssssss
FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!!

Pasta decorada

Capa de Caderno

terça-feira, 3 de maio de 2011

Selinhooooooo

Este selinho recebi de uma  amiga virtual 
seu blog é lindo
 Cintia Vesely , visitemmmm...
 
As regras pede para eu indicar 10 blogs para receber o selinho...
então vamos lá :
 
1)http://www.driartsecia.blogspot.com
3)http://suelarts.blogspot.com/
4)http://www.artesanatosdapri.com
5)http://www.cantinhofeliz-adriana.blogspot.com
6)http://maosdefadaarteemevabycris.blogspot.com
7)http://reheosearteemeva.blogspot.com
9)http://www.laraevarts.blogspot.com
10)http://artesemevakelly.blogspot.com
 
 

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vestidinho vermelho e sandalinha

Gestão Ambiental

Cruzeirense

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa

Bom antes de mais nada fiquei ausente devido a trabalhos e provas e algumas encomendas estive sem fora, Quero agradecerrrrrrr pelo sorteio da minha amiga Adriana, da Dri arts, pois ganhei um mimo dela assim q chegar irei postar para vc´s verem

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Moldes

Caixinha de bombom, essa eu ganhei



Esse peguei no blog da Tek bond la tem o pap

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lembrancinhas modelos




Precisa de alguns detlhes estou elaborando ainda.
( a imagem não esta muito boa a maquina esta ruim.)

Primeiro dia de aula do Guilherme


Ontem foi o primeiro dia de aula do meu filhote, ele estava radiante, nossa numa alegria total, venho aqui dividir com vc´s em especial a minha Mãe que não esta aqui pertinho de mim ela mora em SP, espero q ele fique assim sempre kkk. Eu estava toda nervosa, apesar de ele ser o segundo filho, qdo a Raynara foi eu estava trabalhando e com ele foi diferente. bjs a todas MÃE TE AMO HOJE E SEMPRE.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Blog da Lara

Olaaaaaaaaa

Desculpe a ausencia mas estava descansando e tbm fazendo uma encomendas q tinha, bom ja voltei vamos voltar a trabalhar kkkk, bom ainda estou bolando uma promoçao estou atraz de algumas parcerias para encrementar. bjs ate mais.

Promoçao no Blog da Dri

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meu Primeiro selinho adoreiiiiiiii

Recebi este selinho de qualidade da amiga Tayartes,
então vamos lá as regrinhas:
Seguir  meu blog ;
Repassar e avisar o selinho para 12 blogs queria passar para maia amigas logo eu mandarei e responder as seguintes perguntas:

Nome:  Monica Siblia
Música: Sou  uma pessoa bem eclética, so não gosto de Rock pesado mas qdo quero tranquilidade gosto de musicas evangelicas e lentas.
Humor :Sou bem humorada, e muito carismatica, só o que me deixa de mal humor
e quando sou contrariada.
Cor:  Lilás, Verde agua, Roxo, branco, Preto.
Estação: Nao tenhomuita preferencia mas gosto do tempo nemmuito quente e nem chovendo. 
Como prefere viajar:  Gosto de viajar de carro, mas nem sempre é possivel.
Um seriado: Adorava era o Toma la da ca.
Frase ou palavra dita por você:  " Viva a vida como uma peça de teatro antes q a cortina se feche viva, curta imensamete a cda instante antes q se acabe".
O que achou do selo: Nossa fiquei muito feliz pensei q nunca iria ganhar pois montei meu blog a pouco tempo mas adorei ser lembrada. è uma demostração de carinho e de elogio pelo meu trabalho.

COMPARTILHO ESSE SELINHO COM 12 blogs          

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aguardem Promoçaõ no meu blog

Estou preparando uma promoção aguadem mas temos q atingir a marca dos 100 seguidores!!!!!!!!!!!!